Politica de reembolso e devoluções

Politica de Reembolso

As políticas de reembolso só serão efetivadas se todos os procedimentos para troca, devolução, ou garantia sejam cumpridos corretamente.

Desistência de Compra

Mix Oba Tudo restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

Boleto bancário, deposito ou transferência: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, o mesmo é realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Troca por mercadoria de menor valor

Cartão de crédito não é possível estornar parte de um valor da compra, para tanto quando houver diferença nos valores das mercadorias trocadas, será gerado vale compra ou vale desconto nominal ao cliente.

Boleto bancário, deposito ou transferência: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, o mesmo é realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Defeito de Fabricação

O cliente deverá preencher o formulário de reembolso (fornecido exclusivamente pela Central de Atendimento) e enviar para: mixobatudo@gmail.com, juntamente com o comprovante de gastos. O ressarcimento do valor gasto é realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Produto Incompleto ou diferente do solicitado

O cliente deverá preencher o formulário de reembolso e enviar para: mixobatudo@gmail.com, juntamente com o comprovante de gastos. O ressarcimento do valor gasto é realizado no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Nossa política de reembolso foi Criada em 11 de Maio de 2018. A MIX OBA TUDO se reserva ao direito de alterar sua Política de reembolso, caso haja necessidade, mas se compromete a divulgar neste mesmo espaço, qualquer mudança.

Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição eles são enviados ao cliente com todos os atributos contidos nas imagens apresentadas.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de volume.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento da MIX OBA TUDO em até 48h.

Troca por outro produto ou Desistência de Compra

A desistência do produto ou troca por outro, só será aceita se o desejo for notificado em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a devolução por desistência seja aceita, as seguintes regras devem ser seguidas:
O cliente deve sinalizar a desistência por e-mail (no e-mail deve conter o motivo do cancelamento) antes do envio do produto.
O produto não poderá conter nenhum indício de uso.
O produto deverá estar acompanhado do formulário em anexo bem como embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.
No caso de desistência do produto, o custo do frete de reenvio será pago pelo cliente.

Produtos Personalizados com logomarca ou arte de Cliente
Não sera aceito a troca nem a devolução de Produtos personalizados. Somente será feito reparo e adequações ao combinado na hora da compra.

Defeito de Fabricação

Caso seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo.
O prazo para acionamento da garantia pode variar de 3 meses a 1 Ano após a compra dependendo do produto.
Para acionamento da garantia, as seguintes regras devem ser seguidas:
O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: MIXOBATUDO@GMAIL.COM contendo no assunto do e-mail “Defeito de fabricação”.

Neste e-mail além das fotos deve ser enviado o número da nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito.
Em um prazo de 07 dias úteis a Central de Atendimento entra em contato com o solicitante informando os procedimentos para troca.
Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para análise.

Produto Incompleto ou Diferente do solicitado.
O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para informar as inconformidades. 
Serão aceitos apenas produtos novos, sem sinais de uso, com todas as embalagens e proteções originais.